Homenageados

João Batista de Andrade

Cineasta, diretor e produtor de cinema e televisão, cuja obra de maior expressão, entre documentários e ficções, foi o filme O Homem Que Virou Suco

Mônica Botelho

Idealizadora e diretora geral do CINEPORT em suas quatro edições. Coordenadora geral do Centro Cultural e Memorial Humberto Mauro em Cataguases, desde 2003

Fábio Barreto

Fábio Villela Barreto Borges foi um cineasta, ator, produtor e roteirista brasileiro, mais conhecido por dirigir O Quatrilho (1995), indicado ao Oscar.

Sivuca

Sivuca foi um multi-instrumentista, maestro, arranjador, compositor, orquestrador e cantor brasileiro.

Flávio Bauraqui

Flávio Bauraqui é cantor e ator brasileiro. Já deu vida a grandes nomes reconhecidos nacionalmente no teatro e cinema como Pelé e Jair Rodrigues.

Ingrid Trigueiro

Ingrid Trigueiro é atriz paraibana atuou em filmes premiadíssimos como Rebento e Bacurau, é arte-educadora com Licenciatura em Educação Artística.

Marcus Vilar

Marcus Vilar, paraibano de Campina Grande, tem formação em Cinema Direto, no Nudoc, em 1982, e na Associação Varan, em Paris, nos anos de 85 e 86.

José Bezerra Filho

Paraibano, de João Pessoa - Romancista, cineasta, teatrólogo, compositor, contista, poeta, e cantor. Detentor de vários prêmios nacionais.