Notícias

Oficina Aruanda: Formatação de projetos e distribuição em festivais, mercados, salas de cinema.

Oficina Aruanda: Formatação de projetos e distribuição em festivais, mercados, salas de cinema.

Nos dias 08 e 09 de dezembro acontece a oficina de Formatação de projetos com Barbara Sturm. A oficina será dividia em duas parte e abordará os seguintes temas:

Parte I - Agentes da comercialização.  Temas: Festival de Berlim e Festival de Cannes - a diferença entre festival e mercado, quem é o agente de vendas, o distribuidor e o exibidor. Cases de sucesso.

Parte II - Como vender você e seu projeto no mercado audiovisual. Como se preparar para pitchings de projetos em eventos e reuniões, como formatar seu longa para apresentar a distribuidores e canais, e panorama das tendências de mercado.

As inscrições vão até o dia 04 de dezembro as 11 horas.

link para inscrição: https://www.sympla.com.br/oficina-aruanda-formatacao-de-projetos-e-distribuicao-em-festivais-mercados-salas-de-cinema__416928

Sobre a oficineira: Barbara Sturm atua no mercado de comercialização de filmes desde 2007. Formada em cinema e com pós-graduação em Mobilização Digital pela PUC-SP, participou dos programas internacionais de especialização em distribuição CICAE Training, do Festival de Veneza e Berlinale Talent Campus, do Festival Internacional de Cinema de Berlim. Autou como programadora do Cine Belas Artes por quatro anos e como diretora da distribuidora Pandora Filmes de 2011 a 2015, responsável pela aquisição e estratégia de lançamento no Brasil de 34 filmes brasileiros e internacionais – entre eles Que horas ela volta?, de Anna Muyalert. No início de 2017 assumiu como diretora de conteúdo na distribuidora e agente de vendas internacionais Elo Company.


Voltar
Galeria de Fotos

Parceiros

Fortalecendo o cenário do audiovisual...
Patrocínio Master:
Fundação Ormeo Junqueira Botelho
Ministério da Cultura
Energisa

Copatrocínio:
Cinepolis
Governo Federal
Banco do Nordeste
Funjope
Prefeitura de João Pessoa
Armazem Paraíba

Apoio Institucional:
FOCCO
DEMID
CCHLA
UFPB

Apoio Cultural:
ADUFPB
Governo do Estado
TV Cabo Branco

Parcerias:
Radio Tabajara
Forum do Audiovisual
Mistika
Maraira Shopping
Canal Brasil

Realização:
Bolandeira
Porta Cênica